top of page

Blog

  • Foto do escritorMariana Guidotti

Mudar é...


Quando criei o “Mãe de Mudança” queria dividir com as pessoas os sentimentos difíceis relacionados à mudança, aqueles que ninguém conta. Antes de me mudar achei muitos conteúdos sobre morar fora, mas sempre relacionados a questões práticas, como lugares para compras, onde comer, melhores bairros, atrações, etc... Mas em meio a tantos sentimentos e vivências novas, percebi que pouco se falava sobre os assuntos difíceis.





No livro “A coragem de ser imperfeito”, Brené Brown diz que a vulnerabilidade é uma incerteza e uma exposição emocional, porém, apesar disso, ela é o centro das experiências humanas significativas. Ou seja, ela é importante porque traz significado para a vida.


Mudar de país tem TUDO A VER com VULNERABILIDADE, já que mudar é, de certa forma, renunciar ao que não se tem controle.


Por isso eu pergunto para você que já mudou ou que está pensando em mudar. O que, em sua opinião, significa mudar?


Eu começo: “Pra mim mudar é…se permitir estar vulnerável.”


Comenta aqui o que é mudar para você.


Com carinho,

Mariana Guidotti.

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Logo_fundo escuro.png
Facetune_22-04-2023-19-30-53-removebg-preview-min.png

Me siga nas redes sociais:

© 2023 por Mãe de mudança. Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por BeEmotion.

bottom of page